Friday, February 18, 2005

Confissão

Ah meu Pai amigo,
muito mais sabio que eu.
Que carada fostes instalar
num coração manco e descuidado!
Quanto amor pode caber,
ser cultivado até crescer,
até ter espinhos, pra machucar?

Ela é a dona da minha atenção.
Toda ela, é em si, a pura devoção.
Me aprisiona num espaço do seu dia,
me empresta um beijo,
a fugir de mentirosos lábios de menina.

Que faço eu meu caro amigo,
que não sei de onde vem tanto amor?
Que não sei onde guardar toda a dor,
mas tenho muitas manhãs a ver nascer?
Queria eu a cada amanhecer
ao lado, a brilhar, a ela morena
serena , se apequena e me espreita,
e me arranca pecados da boca.
Me deixa bons pedaços de espera.
Ri da minha inutil tentativa
ao trair-me, confessando-lhe:
- 24 horas é pouco pra te amar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home