Wednesday, February 09, 2005

"Samba do Perdão"

Acabou,
Minha Menina,
O ponto final chegou.
Aos poucos o mundo lá fora te alcançou.
Com sua nova vida você se empolgou.
Esqueceu-se de mim , enfim, me abandonou.
Como se adiantasse, veio e se desculpou.
De falsa piedade banhou minha dor.
E então eu te escrevo pra desabafar...
Eu não venho pedir não venho implorar...
Eu só peço uma coisa, me faça o favor...
Não me venha dizer oque aconteceu.
Não interessa saber que o amor morreu.
Ai, quem dera ser cego pra isso eu não ver,
Ou quem sabe criança pra não perceber,
Na minha inocência , a tristeza se fez,
sem pedir licença se instalou de vez.
Nunca vai ser fácil ter de reconhecer,
Oque a nossa vida era nunca vai ser mais,
que aquele sentimento descansa em paz,
A paz que não viveu no tempo que ele teve...
Foi bonito e forte, despertando inveja...
Acabou entre mortos, feridos de guerra...
Mas lembre-se do que eu fui...
Fui amigo,seu homem , poeta, Romeu.
Mas na nossa versão só Romeu se matou.
Pouco importam as lágrimas que derramou.
Como você, a tristeza também vai abandonar.


Você se foi...mas...
Uma porta fechou quando outra se abriu...
Essa é a lição que você me deixou...
não foi a maneira melhor de aprender...
Mas a dor ao menos não me deixa esquecer...
Sem choro, haverá alguém a nos sorrir..
E de tempo em tempo a gente se refaz...
E agora estou bem , estou feliz, estou melhor...
E espero que você não se sinta só...
Falo sério ao dizer que eu te quero bem...
Noutra forma de amor,uma forma além...
Te desejo sucesso alegria e calor...
Muita sorte sorte na vida e no jogo do amor.
E que conte comigo sempre que preciso...
Não se perca, cuidado, mantenha o juízo...
Sempre que precisar pode contar comigo...
Atens de sermos amantes sempre fomos...
amigos...

1 Comments:

Blogger Tatiana said...

www.tatianagirl.blogspot.com

February 10, 2005 at 9:46 PM  

Post a Comment

<< Home