Thursday, February 10, 2005

Ex-piração

Por mais chaves que eu tenha...
eu nunca acho as portas...
e por mais portas que eu ache...
não dão em Lugar nenhum...

Por mais que eu procure...
não há oque encontrar...
Por mais que eu encontre...
não irei nem notar...

Por mais que eu te inspire...
não consigo te tragar...
Por mais que eu fume...
não há mais como viciar...

Por mais que eu te ame...
Não há porque te amar..
Por mais que eu reclame...
Você não vai voltar...

Por mais que eu pense...
Não há conclusão
Não há ponto final...
nem vírgula, ou exclamação...

Por mais que eu chore...
Não há mais ouvidos...
Por mais que me ouçam...
terão me esquecido...

Por mais chaves que eu tenha...
Só há portas abertas...
Só há lugares vazios...
Só há pessoas desertas...

Por mais fé que eu sinta...
Não há tempo o bastante...
Pra realizar tudo o que quero...
Só infinito ou só um instante...

Por dentro mais perto...
do fundo terreno...
Daqui tão incerto
De lá , tão sereno...

Com duas mãos tenho...
tudo oque preciso...
Mas além de meus dedos...
seria bom , nelas, juízo...

De toda minha mágoa...
fiz uma grande fogueira...
consumindo a tristeza...
triste a minha maneira...

Do choro e do riso...
Cresceu meu palhaço...
Alegre no palco...
Triste ao fim do ato.




0 Comments:

Post a Comment

<< Home