Tuesday, April 19, 2005

Vai Deus.
“No more games” entre nós.
Por que tenho que contar a felicidade em segundos?
Na casa do minuto, dela, fez-se sombra.
Diz me logo. Oque foi que fiz? Que crime eu cometi?
Quantos pecados ainda hei de resgatar?
Porque essa cruz ? Porque essa cruz meu Deus?
Porque...
Porque...
No dia que nasci você já escolheu a madeira.
“Essa aqui, bem pesada...”, deve ter dito.
Enquanto para meus pés, cada passo
Era o desfraldar de um novo mundo,
Já ouvia perto o som dos serrotes ,
Cortando a madeira por Você escolhida,
Especialmente para mim.
E a sensação não muda nunca, seu Desgraçado.
Nisso você foi mestre mesmo.
A revolta só muda pra crescer.
A cruz só fica mais pesada.
E cada dia é um prego a mais fincado em minhas mãos.
Que armadilha Você armou pra mim.
Sou o fruto de uma árvore caída.
O tronco podre desde sempre.
Você sabia que não ia dar certo.
Mas essa era sua intenção o tempo todo.
Eu devo ser o Diabo pra você me odiar tanto assim.
O que foi que eu fiz?
Eu matei seu filho? Não pedi que ele morresse por mim.
Eu Te reneguei? Se renego agora é porque me venceu.
Não agüento mais tanta tristeza.
Não agüento mais toda a tristeza sobre mim.
Jogou-me ao mundo não em uma família.
Mais certo dizer, uma armadilha.
Sem eles não sei viver.
Com eles é impossível viver.
Ser feliz sem eles é injusto.
Ser feliz com eles é efêmero.
Porque para mim jogaste esse dilema?
Longe das raízes, viver, ou perto delas , sobreviver.
Meu sofrimento é sempre o pior porque é comigo.
Mas logo vem algum filho da puta me dizer:
- Isso não é nada. Tem coisa pior.
Eu vejo minha família morrer aos poucos desde meu primeiro aniversario.
A cada telefonema, a cada visita, a cada noticia .
Não me lembro a ultima vez que ,
Ao procurá-los, ouvi : - Está tudo bem.
Você me traiu seu desgraçado.
Eu sequer pedi para nascer.
Porque fez isso comigo?
Porque insiste em só nos mandar problemas.
Já não provamos o bastante?
Se o resto da vida for assim,
Que vá pro inferno Você e toda a sua criação.
Você não é meu Deus.
Você sempre foi meu inimigo.
Nunca gostou de mim.
Não tenho nada para provar.
Vá para o inferno.
Resolveremos nossos problemas lá.

1 Comments:

Blogger Tatiana said...

A família de guaxinin que mora no forro tá ficando sem comida.... :)

May 15, 2005 at 3:39 PM  

Post a Comment

<< Home