Monday, September 05, 2005

Já passamos de metade do ano. Eu já passei da hora de saber oque eu quero da vida.
Quando você é meio perdido, como eu e a torcida do flamengo, o tempo não passa como para os outros meros mortais. Ele corre, te deixa pra tras, e lá da frente olha pra você e te manda uma banana. O tempo passa e passa e passa como o mesmo poste passa e passa e passa na frente de um bebado sentado na sargeta. E é assim que eu me sinto as vezes: a gente bebe tantos sonhos ( alguns deles nao sao preparados por nós) e viramos tantas doses de objetivos goela abaixo, que as pernas começam a ficar moles e fica difícil caminhar pela vida sem nos escorarmos nos muros de ombros que temos por ai: os muros da familia, o corrimão das palavras dos amigos, o apoio das paredes da pessoa de quem gostamos mais que das outras.
Eu só sei oque eu não quero...e isso já um bom começo.
Ando pensando muito sobre oque eu quero da vida ( e dói fazer isso) , oque vou ter que fazer, como e se vale a pena. Também tenho pensado nos sonhos das pessoas, em como, por mais diferente que sejam as profissões, as familias, os anceios de cada um, os sonhos são sempre os mesmos.
Podem me chamar de radical, eu sou mesmo. Como não tenho como pagar um instituto de pesquisa para fazer uma amostra qualitativa sobre o assunto, eu generalizo e nao to nem ai.
Para mim, existem dois tipos de sonhos, ou melhor, de pessoas.
Tem pessoas que querem uma porta e pessoas que não. Hã??? Hein??? Quem ler isso deve pensar "como ele atreve a dizer que 'anda pensando', se chegou numa conclusão dessas"?
É, e eu não discordo de quem pensar isso de mim.
A explicação eu mando logo logo, agora to com preguiça, mas já dou uma dica: as igrejas iam ganhar muito dinheiro se entrassem no ramo de batismo de portas.

Depois de tanta merda, eu vu limpar a bunda. Amanha eu volto pra explicar o porque ( o porque de pessoas sonharem com portas, nao o porque de eu limpar a bunda. Acho que isso nao rpecisa de explicaçao, se bem que tem gente por ai que merecia ouvir uma heheheh)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home